Horário de atendimento:
De segunda a sexta, das 12:00 as 17:00 horas. Pela manhã, somente com horário agendado.
Mais de cem filiados compareceram ao Jantar de Confraternização de Fim de Ano promovido pelo SINDIFISC-PR. O já tradicional momento de integração entre os funcionários dos Conselhos e Ordens de Fiscalização do Exercício Profissional foi marcado pela descontração e alegria entre os participantes.
Durante o evento, o SINDIFISC-PR sorteou vários brindes entre os filiados presentes e realizou sorteios especiais de 6 tablets entre todos os filiados do Estado, presentes ou não na festa. Os premiados e as fotos gerais do evento podem ser acessadas no próprio site do SINDIFISC-PR.
Após o jantar, muitos filiados ainda puderam mostrar suas habilidades musicais no KARAOKÊ. A festa e a animação duraram até o último grupo deixar o local do evento.
O Diretor-Secretário do SINDIFISC-PR – Marcelo Bento do CREA-PR disse “que 2013 foi um ano de muitas batalhas e vitórias, por isto era preciso recarregar as baterias e o ânimo, pois 2014 promete ser um ano de ainda mais batalhas e tantas outras conquistas da categoria”.
O SINDFISC-PR entra em recesso no dia 20.12.12 e volta a abrir no dia 07.01.2014.
A todos os funcionários dos Conselhos e Ordens de Fiscalização do Exercício Profissional do Paraná, aos parceiros, funcionários e amigos do SINDIFISC-PR, desejamos um Natal repleto de Paz e Harmonia, além de uma ano de 2014 com muita saúde, sucesso e realizações.
Clique em “Continue Lendo” para ver as fotos e lista dos sorteados que ganharam os tablets.

Ganhadores do Tablet:

documento

 Fotos:

Comentários estão bloqueados.

Error: Twitter did not respond. Please wait a few minutes and refresh this page.

Visitas

  • 613Esta mensagem:
  • 342235Total de visitas: