Horário de atendimento:
De segunda a sexta, das 12:00 as 17:00 horas. Pela manhã, somente com horário agendado.

O Presidente do SINDICATO DOS EMPREGADOS DOS CONSELHOS E ORDENS DE FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO PROFISSIONAL DO ESTADO DO PARANÁ, no uso das prerrogativas que lhe são conferidas pelo artigo 11 dos Estatutos Sociais e de conformidade com as demais disposições contidas nos mesmos, convoca Assembleia Geral Ordinária Eleitoral, visando a escolha dos membros que comporão a Diretoria, Executiva, Conselho Fiscal e respectivos suplentes, tendo em vista o encerramento do mandato da atual diretoria, que ocorrerá no próximo dia 30.06.2024.

As eleições são convocadas para transcorrer, em primeira convocação, nos dia 16 e 17 de maio de 2024, em tempo integral, por meio eletrônico, com início às 09:00 horas do dia 16 e término as 17:00 horas do dia 17, os associados com direito a voto (associados com mais de um ano de contribuição), receberão via e-mail e mensagem por celular, as informações necessárias para acesso ao sistema de votação e também a senha de votação, que pode ser alterada antes do início do processo, a critério do empregado.

No caso de empate entre duas das chapas inscritas, será realizado um segundo escrutínio no dia 24 de maio de 2024, restrito apenas as chapas empatadas, na forma e condição dos escrutínios anteriores. Em qualquer dos escrutínios, será eleita a chapa que conquistar a maioria simples.

As chapas que quiserem concorrer às eleições deverão registrar-se no prazo de 10 (dez) dias, contados a partir da data desta publicação, observando-se as exigências previstas no artigo 48 do Estatuto e apresentando os documentos exigidos no artigo 51, do mesmo, sob pena de indeferimento.

Eventuais dúvidas de associados interessados deverão ser dirimidas junto à Secretaria da Entidade, que funciona das 13:00 as 17:00 horas, de 2ª a 6ª feiras.

As chapas registradas serão indicadas, na forma do Estatuto, em publicação específica, ficando os respectivos nomes componentes sujeitos a impugnação, que deverá ocorrer no prazo de 05 (cinco) dias contados da publicação do edital.

 

edital 2

Prezadas(os) Associadas(os) do SINDIFISC-PR

O SINDIFISC-PR realizará no dia 15 de dezembro de 2023, as 19:00 horas, nossa assembleia anual para prestação de contas e aprovação das pautas necessárias, conforme edital de convocação.

Com o fim das restrições imposta pela pandemia, voltaremos a fazer presencial e será novamente realizada no Clube Morgenau em Curitiba (Avenida Souza Naves, 945 na sede esportiva do clube), após o evento será oferecido pelo sindicato aos seus associados um jantar de confraternização, caso queira levar um convidado o valor será cobrado a parte, R$ 70,00 por pessoa.

Pedimos a todos que forem participar do jantar, que confirmem sua presença até o dia 11 (segunda feira) para reserva da quantidade de participantes no jantar.

As confirmações devem ser feitas, preferencialmente pelo e-mail do sindicato (presidencia@sindifisc-pr.org.br) ou pelo telefone 41 33251998 no período da tarde.

Atenciosamente

 

DIRETORIA DO SINDIFISC-PR

convocacao

Cartão de descontos SINDIFISC

A Sindifisc-pr entrará em recesso entre os dias 18 de dezembro de 2021 a 09 de janeiro de 2022.

O Presidente do SINDICATO DOS EMPREGADOS DOS CONSELHOS E ORDENS DE FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO PROFISSIONAL DO ESTADO DO PARANÁ, no uso das prerrogativas e atribuições que lhe conferem o Estatuto da Entidade, CONVOCA os empregados e/ou interessados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização do Exercício Profissional do Estado do Paraná – CREA-PR; CAU-PR; CRC-PR; COREN-PR; CRF-PR; CRMV-PR; CRM-PR; CORE-PR; CRECI-PR; CRO-PR; CRQ-IX; CRA-PR; CRESS-PR; CORECON-PR; CRP-PR; OAB-PR; OMB-PR; CRB-9; CREFITO-8; CRE-PR; CREFONO-3; CRTR-10; CRN-8; CREF9-PR.; CRBIO-07-PR, CRBM-PR, CRDD-PR e CRTST-PR para a ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA EM VIEDEOCONFERÊNCIA, pelo aplicativo zoom, por motivos de saúde pública em relação a prevenção a contaminação pelo COVID-19, que realizar-se-á no dia 09 de dezembro de 2021 às 19:00 horas em primeira convocação com 2/3 dos interessados e às 19:30 horas em segunda convocação com qualquer número de interessados presentes na sala de reunião virtual, cujo link de acesso estará disponível na pagina do SINDIFISC-PR na Internet www.sindifisc-pr.org.br para deliberarem sobre a seguinte ordem do Dia:

1. APROVAÇÃO DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES PARA 2022;
2. AUTORIZAÇÃO PARA DISSÍDIO COLETIVO;
3. FIXAÇÃO DA TAXA DE REVERSÃO SALARIAL;
4. APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO FINANCEIRO PARA 2022;
5. PRESTAÇÃO DE CONTAS CONTÁBEIS DO EXERCÍCIO DE 2020;

ANTONIO MARSENGO
Presidente

Entrar na reunião Zoom
https://us06web.zoom.us/j/87291373261?pwd=aEM4Z0ViTTdKYVBpWkNjU3p6U25sUT09

EDITAL ASSEMBLEIA 2021

Gestão julho/21 a junho/24

Eleição dias 13 e 14 de maio de 2021

Total do votantes : 227

Votos chapa única : 219

Votos branco : 8

Apuração – Sindifisc PR

O Presidente do SINDIFISC, no uso das prerrogativas que lhe são conferidas pelo artigo 11 dos Estatutos Sociais e de conformidade com as demais disposições contidas nos mesmos, convoca Assembleia Geral Ordinária Eleitoral, visando a escolha dos membros que comporão a Diretoria, Executiva, Conselho Fiscal e respectivos suplentes, tendo em vista o encerramento do mandato da atual diretoria, que ocorrerá no próximo dia 20.06/2021.

EDITAL ELEIÇÃO – Clique aqui

O SINDIFISC-PR, vem a público manifestar com veemência seu repúdio a ação ajuizada pelo vice-presidente, Cristiane Damasceno Leite Vieira, da OAB/DF, que pede a condenação e prisão do presidente do Sindicato dos Empregados em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissionais e Entidades Coligadas e Afins do Distrito Federeal (SINDECOF-DF), Sr. Douglas de Almeida Cunha, simplesmente por estar cumprindo com zelo seu papel de representante legal sindical e em defesa da classe trabalhadora.

Clique aqui para ter acesso completo a Nota de Repudio e Solidariedade

SINDIFISC-PR está convidando você para uma reunião Zoom agendada.

Tópico: ASSEMBLEIA ANUAL SINDIFISC-PR
Hora: 10 dez 2020 07:00 PM São Paulo

Entrar na reunião Zoom
https://zoom.us/j/7171693261?pwd=bXBFSEFuY2paT0xkVGRGRzJFRHRldz09

ID da reunião: 717 169 3261
Senha de acesso: 433123

Error: Twitter did not respond. Please wait a few minutes and refresh this page.

Visitas

  • 341535Total de visitas: